sábado, 25 de dezembro de 2010

Grêmio vence a Barbarense com gol de Buiú na etapa final

Catanduva (SP) – O Grêmio Catanduvense fez um jogo treino contra a equipe do União Barbarense e venceu, na etapa final, pela contagem mínima. O gol do Bruxo saiu numa jogada pela esquerda, Buiú chutou forte cruzado, o goleiro Jonilton tentou, mas não consegui espalmar a bola.
A equipe do técnico eime Rotta teve ainda mais duas excelentes chances de ampliar o placar, em ambas, Buiú mostrou que pretende assumir uma das vagas no time titular. Em jogada pela direita novamente num chute forte, e numa cabeça após cruzamento feito pelo também atacante Fabinho.
Apesar de estar relacionado na equipe principal, o lateral-esquerdo Ferrari não jogou. O motivo foi um trauma no pé esquerdo. Segundo o médico Arthur do Espírito Santo Neto, o jogador será submetido a um exame radiológico hoje à tarde para verificar se houve comprometimento ósseo.

Rotta
- Em seu primeiro confronto com uma equipe profissional, o Grêmio sai com uma vitória apesar de ter errado muito no primeiro tempo. Qual a avaliação que você faz dessa partida?
“Foi um jogo de mais responsabilidade o primeiro tempo. No segundo, os garotos também evoluíram bem, temos que trabalhar porque os que saíram jogando você já conhece, então, com o decorrer do tempo e com os jogos que iremos fazer, o time vai se movimentando, evoluindo e melhorando. É lógico que tivemos bastante erros hoje, mas com o tempo nós iremos diminuindo esses erros. A equipe de baixo trabalhou mais a bola, eles souberam se movimentaram mais. O primeiro time também tentou se movimentar mas a equipe dele é mais marcadora, com três beques, dois volantes fortes, então, apesar dessa movimentação, não conseguimos nos movimentar tanto quanto aquilo que fizemos na segunda etapa”, concluiu.
Candinho
 - Apesar da derrota, a equipe titular se mostou bem postada, sabe jogar e tem qualidades individuais com um toque de bola inteligente que faz a bola correr se que o elenco se desgaste. Baseado nisso, qual a sua avaliação desse jogo e se você pretende ainda buscar algumas peças para a Barbarense?
 “Olha Fernando, você fez uma análise realmente daquilo que a Barbarense tem, que é qualidade. Porém, temos uma deficiência que não é técnica de quem está jogando, no caso do Emílio e do Cézinha, mas pra você ter alternância para jogar por exemplo, com o Emílio e mais um centroavante dentro da área. Isso já dá uma outra preocupação para a zaga adversária. Para sanar esse problema estamos solicitando mais um atacante veloz. Sobre o resultado de hoje, o que vale para nós e para o Catanduvense, é a atuação das equipes titulares no primeiro tempo e isso me deixou muito satisfeito. É bom saber que alguém que acompanha o futebol, principalmente por conhecer o meu trabalho, soube fazer uma análise perfeita daquilo que foi a Barberense no primeiro tempo. É isso que tento fazer nas equipes que trabalho, montar equipes com boa qualidade que sabe produzir”, disse.
Ficha Técnica
Grêmio Catanduvense 1 x 0 U. Barbarense
Local: Estádio Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 18/12/2010 – 10h00
Arbitragem: Mairton , Márcio Roberto dos Santos e Luiz Nascimento.
Cartão amarelo: Eduardo (U. Barbarense)
Gol: Buiú - 9' 2/T (Grêmio Catanduvense)
Grêmio Catanduvense
Primeiro Tempo: Lucas, Carlinhos, Dininho, Márcio Garcia, Merita, Dú, Ricardo Oliveira, Daniel, Robson Goiano (Jéferson), Osny e João Henrique.
Segundo tempo: Bruno, Alex (Celcino), Douglas, Mirita, Marcos, Índio, Jéferson, Ventura, Fabinho, Buiú e Geovani. Téc: Geime Rotta.
U. Barbarense
Primeiro tempo: Eduardo, Juliano, Carlão, Renato, César, Brito, Buti, Igor, Nenê, Cézinha e Emílio.
Segundo tempo: Jonilton, Émerson, Bruno, Caio, Régis, Maurinho, Renan, Felipe, Abuda, Bruno e Jobinho. Téc: Cândido Farias.

0 comentários:

Postar um comentário