Catanduvense perde volante e logo contrata outro

Foi anunciado pelo presidente do Grêmio Catanduvense, Valmor Peruzzo, a contratação de Junior Deivid Coppa. Volante, Juninho (foto) tem 25 anos, 1.88m, 79 kg e defendeu o São Caetano e Guarani, sendo seu último clube o Santo André, onde foi campeão da A-2 em 2008. Segundo o supervisor de futebol Wagner Violim, a contratação se deu em razão da saída por razões familiares do jogador Índio.

Juninho deve se apresentar ao seu novo clube na quinta-feira. Antes porém, o elenco do Bruxo vai encarar a equipe do Rio Claro fora de casa na quarta-feira às 20h30 e com transmissão ao vivo aqui no site. O Rio Claro vem de um empate sem gols diante do Comercial, já o Grêmio Catanduvense vem de vitória por 2 a 0 contra o Sertãozinho.

Para o duelo em Rio Claro, o técnico Geime Rotta não terá problemas na escalação e deve manter o mesmo time que entrou na partida contra o Touro dos Canaviais, salvo se optar por mandar a campo uma equipe mais defensiva. Para isso, o comandante realizará um treino na tarde de hoje, onde irá definir o elenco.
Leia Mais