Catanduvense pronto para enfrentar a Ferrinha e anuncia reforço


O técnico Geime Rotta realizou o apronto final na tarde dessa sexta-feira, no estádio Sílvio Salles, antes da equipe viajar para Araraquara onde enfrentará no sábado, dia 5, às 19h00, a equipe da Ferroviária. O comandante gremista colocou em campo jogadores que até então não vinham atuando, como o lateral-esquerdo Ferrari, que volta após uma fratura na perna direita. O zagueiro Mirita está sem problemas no pé e também é opção para a partida fora de casa. Quem também está de volta é Daniel Costa, após cumprir suspensão automática (o julgamento será dia 7).

Se por um lado Rotta ganha reforços com a volta desses jogadores, por outro acabou perdendo Carlinhos, suspenso por ter recebido três cartões amarelos. O lateral-direito Júnior Barbosa é dúvida, já que o calcâneo esquerdo encontra-se inchado devido a uma chuteira que o jogador vinha usando. O médico do clube, dr. Arthur do Espírito Santo Neto e o fisioterapeuta Miguel Saciloto, optaram por vetar o jogador no treino e tratar com medicação a lesão. “Se até a hora do jogo o Barbosa não sentir dores, ele deve ser liberado”, afirmou Saciloto.

Para o treino, Rotta optou por trabalhar com Guilherme, Jeferson, Wilian, Mirita, Márcio Garcia, Ricardo Oliveira, Ferrari, Du, Robson Goiano, Osny e João Henrique. Antes do treino porém, o comandante gremista reuniu o grupo para uma conversa franca.

Reforço
Durante os trabalhos de hoje, o presidente do Bruxo, Valmor Peruzzo, aproveitou para anunciar a contratação de um zagueiro já conhecido da torcida, Diego Pedroso. O jogador atuou com a camisa do Grêmio Catanduvense em 2008, na categoria de base e em 2009, já como profissional. Em seguida foi para o América de São José do Rio Preto. Segundo Peruzzo, o jogador se apresenta na próxima segunda-feira.
Leia Mais