Catanduvense apresenta uniformes de 2011

O que tinha que ser feito, foi. Agora, resta ao elenco do Grêmio Catanduvense colocar em prática o que foi determina do pelo técnico Geime Rotta. Sábado, dia 15, estreamos contra o sertãozinho e um resultado positivo é fundamental para as pretensões de toda uma cidade, a de ver o Bruxo na elite do futebol paulista.

O respaldo da diretoria e as contratações solicitadas foram feitas. Uns pularam do barco antes mesmo do início da viagem. Outros no entanto acreditaram na empreitada e seguem firme sob o comando do técnico do Bruxo.

                            Foto: Júnior Barbosa, Osny, Robson Goiano e Dininho

Uniformes 2011
Foram oficialmente apresentados na manhã dessa sexta-feira na loja de materiais esportivos Esporte Show, os novos uniformes que o Grêmio Catanduvense irá usar no Campeonato Paulista da A-2. Dininho, Osny, Junior Barbosa e Robson Goiano atuaram como modelos, posaram para as fotos e distribuíram autógrafos aos torcedores que compareceram para prestigiar o evento.

O vice-presidente José Altino se mostrou confiante na equipe. “Procuramos trazer um técnico vencedor e jogadores experientes na disputa dessa Série. Fomos em busca de patrocinadores que acreditam num objetivo maior que levar o Grêmio à elite”, disse.

Para alcançar o desejo da torcida catanduvense, a equipe entra em campo tentando a primeira vitória em jogos de estreia, já que em 2008, primeiro ano na divisão, empatou em casa com o Santo André em 1 a 1. Em 2009, perdeu no 'Teixeirão' por 3 a 0 para o América de São José do Rio Preto, e, no ano passado, foi derrotado em seus domínios pelo União São João de Araras pelo placar de 2 a 1.

O zagueiro Dininho afirmou durante a apresentação dos uniformes que está na hora de quebrar esse tabu. “Sinto no elenco uma vontade muito grande de estrear com uma vitória amanhã. Nosso adversário merece ser respeitado, mas vamos em busca de quebrar esse tabu”, ressaltou.
Leia Mais