Sertãozinho x Catanduvense - Touro quer começar diferente o returno


Sertãozinho e Catanduvense jogam neste domingo, às 10 horas, em Sertãozinho em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As equipes se encontram em situações opostas no campeonato, enquanto o Catanduvense ocupa a liderança do Grupo 01, o Sertãozinho aparece com a última colocação da chave.

O presidente do Sertãozinho, Antônio Aparecido Savegnago, ressaltou a motivação do time para conseguir a reação no campeonato. “Os jogadores estão dispostos a fazer uma boa partida, estão com vontade e eu acredito na qualidade deles”, afirmou o mandatário que ainda comentou sobre as consequências da partida deste domingo.”Não temos outros resultados, se perdermos quero que a equipe seja, ao menos guerreira e brigadora”, completou Savegnago.

Walker e Alexandre desfalcam o Sertãozinho por problemas de saúde, o primeiro realizou uma operação de apendicite e o segundo se recupera de dengue. O treinador Fahel Junior, deve manter a mesma equipe que enfrentou a Ferroviária na ultima rodada.

Já no Grêmio Catanduvense, o presidente Valmor Peruzzo, comentou a expectativa para os próximos jogos neste campeonato visando o acesso. “Nada muda para o segundo turno. É claro que temos problemas por contusão e cartões, mas o elenco e a comissão técnica estão focados num único objetivo, que é de subir para a primeira divisão”, afirmou o dirigente.

Para o compromisso contra o Sertãozinho, o técnico Geime Rotta não poderá contar com a presença do atacante Osny, expulso na rodada passada, mas em compensação o atacante João Henrique retorna após cumprir suspensão e formará a dupla de ataque com Fabinho ou Tiago Mineiro. Os jogadores Dininho e Samuel também devem ser novidades, mas ficam como opção para o segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho;
Data: 20/02 (domingo)
Horário: 10 horas
Arbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Gustavo Chacon Moreno

Sertãozinho: Juninho; Michel (Vinícius), Augusto, Juraci e Misael (Serginho); Wagner, Athos (Lucas Silvério), Edson Pio e Kim; Jaílton e Erick.
Técnico: Fahel Júnior.

Catanduvense: Guilherme; Junior Barbosa; Léo, Márcio Garcia e Carlinhos; Ricardo Oliveira, Du, Juninho e Daniel Costa; João Henrique e Fabinho (Tiago Mineiro).
Técnico: Geime Rotta.
Leia Mais